Rodrigo Vieira   |   21/05/2025 18:31

Intermac celebra 25 anos com tour latino pelos 17 países onde atua

CEO Eduardo Aoki lidera visitas a mercados locais para fortalecer relacionamento com agências de viagens


Divulgação
Eduardo Aoki, CEO da Intermac, no Uruguai, no tour de 25 anos da empresa
Eduardo Aoki, CEO da Intermac, no Uruguai, no tour de 25 anos da empresa

A Intermac Assistance, uma multinacional brasileira especializada em seguro viagem, está realizando um tour especial pela América Latina para celebrar seus 25 anos de atuação. Batizado de Tour 25 Anos Intermac o projeto percorre os 17 países onde a empresa mantém operações, reforçando sua presença em cada mercado.

A iniciativa é liderada pelo CEO Global, Eduardo Aoki, que, acompanhado pelos Country Managers de cada país, está visitando as sedes e principais mercados locais, promovendo encontros com clientes, parceiros e equipes. O objetivo é fortalecer o compromisso da marca com o atendimento humanizado e estreitar ainda mais o relacionamento com as agências de viagens — seu principal canal de distribuição.

Divulgação
Eduardo Aoki no Panamá, com executivos panamenhos da Intermac
Eduardo Aoki no Panamá, com executivos panamenhos da Intermac

"Mais do que celebrar, queremos agradecer e estreitar os laços com quem construiu essa trajetória conosco. O tour simboliza a nossa essência: presença, cuidado e proximidade com as pessoas"

Eduardo Aoki, CEO e fundador da Intermac
Divulgação
Eduardo e Josy Aoki em Lima, no Peru, com o country manager da Intermac no país
Eduardo e Josy Aoki em Lima, no Peru, com o country manager da Intermac no país

Roteiro do tour 25 anos de Intermac

Somente em maio, o Tour 25 Anos de Intermac já passou por Uruguai, Peru, Panamá e El Salvador, promovendo encontros estratégicos, treinamentos, eventos e visitas a parceiros comerciais. O próximo destino da turnê será a Nicarágua, dando sequência ao movimento de aproximação e fortalecimento das operações regionais.

Divulgação
Eduardo Aoki, da Intermac em El Salvador para o tour de 25 anos da empresa
Eduardo Aoki, da Intermac em El Salvador para o tour de 25 anos da empresa

Diferenciais competitivos, segundo a Intermac

Em cada parada, a Intermac reafirma seus diferenciais competitivos que, segundo a empresa são: presença local sólida, atendimento humanizado em português, espanhol e inglês, além de contar com uma central própria de atendimento 24 horas, garantindo suporte contínuo aos viajantes em qualquer lugar do mundo.

Com matriz principal na Argentina e unidades espalhadas por toda a região, a Intermac se posiciona hoje como uma referência em soluções de seguro viagem, oferecendo coberturas amplas e inovadoras, com atuação destacada no suporte a agências de Turismo.

Divulgação
Eduardo Aoki no Panamá, com executivos da Intermac panamenhos
Eduardo Aoki no Panamá, com executivos da Intermac panamenhos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados