Assist Card cresce 55% em janeiro e bate recorde de vendas no Brasil
Companhia supera 330 mil apólices no mês; doméstico tem alta de 64% e Exterior avança 26%

A Assist Card iniciou o ano com um recorde em sua operação local. Em janeiro de 2026, a companhia registrou uma alta de 55% na emissão de apólices, na comparação com o mesmo período de 2025, ultrapassando 330 mil contratos comercializados em um mês, o maior volume já alcançado no Brasil.
O avanço foi impulsionado, principalmente, pela alta na emissão de apólices para viagens domésticas, que cresceram 64% sobre janeiro do ano anterior. “Estamos muito felizes em começar o ano batendo recordes”, afirma Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil. "E mais felizes ainda pela alta no mercado doméstico, segmento de baixa sinistralidade e alta rentabilidade."
O mercado internacional também teve grande evolução. As apólices para viagens ao Exterior cresceram 26% ano a ano. Nesse segmento, a Assist Card registrou alto resultado na venda de bilhetes anuais de múltiplas viagens.
"É um produto estratégico para nós, que nos permite fidelizar o cliente por um longo período", explica Camargo. Em janeiro, a companhia lançou uma campanha no formato 2x1, incentivando a compra ao oferecer um bilhete adicional gratuito para acompanhantes.
Mesmo com o recorde deste início de 2026, a Assist Card espera um ano desafiador, inclusive com Copa do Mundo e eleições afetando o volume de viagens. "Seria excepcional seguir crescendo 55% todos os meses, mas não podemos subestimar esse cenário de grandes desafios, que vão exigir trabalho intenso e foco em nossos objetivos", conclui o executivo.