Da Redação   |   04/04/2018 10:00

Ancoradouro aposta em atendimento personalizado

Com relações duradouras, consolidadora tem plantão 24 horas para atender aos clientes

Relacionamento: esta é a palavra-chave do atendimento da Ancoradouro. Seja de forma presencial, por telefone, Skype ou e-mail, a consolidadora aposta em personalização para atender a agentes de viagens, com plantão 24 horas, o que tem lhe rendido parcerias duradouras.

Emerson Souza
O diretor de Operações e Tecnologia da Ancoradouro, Robson Camargo
O diretor de Operações e Tecnologia da Ancoradouro, Robson Camargo
“O atendimento é feito por uma equipe qualificada treinada unicamente a atender os agentes de viagens", explica o diretor de Operações e Tecnologia, Robson Camargo. “Nesse setor damos todo o suporte às necessidades dos agentes quanto a reservas, tarifas e emissão em departamentos setorizados contribuindo assim em um melhor conhecimento das companhias aéreas, suas regras e particularidades”.

Ao longo do ano, a empresa realiza ainda uma série de treinamentos e workshops para capacitar e aumentar a interação da consolidadora com os agentes de viagens. Já bem conhecido na indústria, o Encontro Ancoradouro é o principal deles. Este ano, o evento chega à sua 27ª edição, do dia 3 a 6 de maio e espera reunir 750 profissionais do Turismo, entre clientes e fornecedores.

RELAÇÕES DURADOURAS
A Wings Turismo, por exemplo, é cliente fiel da Ancoradouro há mais de 30 anos, desde que foi fundada. “As vantagens são muitas, pois conseguimos informar nossos clientes com rapidez e com condições sempre muito competitivas no mercado”, afirma o presidente da agência, William José Périco.

Outra relação estável é com a MT Vector Travel Solutions. Cumplicidade, amizade e profissionalismo são, segundo a diretora Fernanda Tedesco, os fatores que contribuem para a parceria, que já dura 26 anos.

Já a dona da Café Viagens, Mariana Góes, conta que é cliente Ancoradouro há mais de 11 anos. “Foi o primeiro fornecedor com quem fizemos cadastro”, diz. Para ela, o grande diferencial da empresa é o atendimento pessoal. “Somos parceiros e não Cliente - Fornecedor”.

#MeuLugarAncoradouro
O atendimento da Ancoradouro e as suas parcerias duradouras com os clientes são foco da nova campanha de marketing da empresa, chamada #MeuLugarAncoradouro. A proposta é espalhar a hashtag pelos quatro cantos - de redes sociais, sites, a eventos da própria empresa e visitas a agências – e convidar parceiros a prestarem depoimentos.
“A ideia é mostrar a todos nossos parceiros que, apesar de vivermos em um mercado muito dinâmico e de sofrermos diversas influências macroambientais que transformam o nosso dia a dia, a Ancoradouro se mantém fiel ao agente de viagens e que, por conta disso e de seu atendimento exclusivo e acolhimento caloroso, a família Ancoradouro cresce a cada ano”, explica o gerente de marketing, Kauê Freitas.

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