Rextur Advance já soma 30% de atendimento via home office
Consolidadora manteve apenas seis bases físicas, sendo que o resto agora opera com colaboradores baseados em suas próprias residência
BELO HORIZONTE - Maior consolidadora de passagens aéreas e serviços turísticos no País, a Rextur Advance tem implantado sua nova estratégia de atendimento denominada home based. Em vez de escritórios físicos, apenas a matriz, em Santo André (SP), e as bases de Rio de Janeiro, Joinville (SC), Curitiba, Santos (SP), Goiânia e Belo Horizonte permanecem com bases, sendo que 30% do atendimento da empresa passa a ser feito com executivos trabalhando de casa.
O diretor regional de Vendas para Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro da Rextur Advance, Leonardo Mignani, marcou presença no Next Belo Horizonte, nesta semana, e explicou como fica o atendimento da empresa.
LEIA TAMBÉM: NEXT REÚNE QUASE 80 PROFISSIONAIS DO TRADE EM BH
Goiânia auxilia no atendimento das regiões Norte e Nordeste do Brasil, junto a colaboradores home office em cidades como Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus. Curitiba, por sua vez, atende apenas ao trade na cidade, enquanto Joinville ajuda no atendimento a toda a região Sul.
"É uma estratégia que visa reduzir custos e temos aplicado há cerca de dois anos. Acreditamos que esse é o modelo mais efetivo, dando mais liberdade aos atendentes e possibilitando às bases que se ajudem", afirmou Mignani.
O diretor regional de Vendas para Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro da Rextur Advance, Leonardo Mignani, marcou presença no Next Belo Horizonte, nesta semana, e explicou como fica o atendimento da empresa.
LEIA TAMBÉM: NEXT REÚNE QUASE 80 PROFISSIONAIS DO TRADE EM BH
Goiânia auxilia no atendimento das regiões Norte e Nordeste do Brasil, junto a colaboradores home office em cidades como Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus. Curitiba, por sua vez, atende apenas ao trade na cidade, enquanto Joinville ajuda no atendimento a toda a região Sul.
"É uma estratégia que visa reduzir custos e temos aplicado há cerca de dois anos. Acreditamos que esse é o modelo mais efetivo, dando mais liberdade aos atendentes e possibilitando às bases que se ajudem", afirmou Mignani.