Raphael Silva   |   27/07/2018 16:10

Rextur Advance já soma 30% de atendimento via home office

Consolidadora manteve apenas seis bases físicas, sendo que o resto agora opera com colaboradores baseados em suas próprias residência

Jhonatan Soares
Moacir Barbosa, Mignani e André Velasque apresentaram as novidades da Rextur Advance durante o Next BH
Moacir Barbosa, Mignani e André Velasque apresentaram as novidades da Rextur Advance durante o Next BH
BELO HORIZONTE - Maior consolidadora de passagens aéreas e serviços turísticos no País, a Rextur Advance tem implantado sua nova estratégia de atendimento denominada home based. Em vez de escritórios físicos, apenas a matriz, em Santo André (SP), e as bases de Rio de Janeiro, Joinville (SC), Curitiba, Santos (SP), Goiânia e Belo Horizonte permanecem com bases, sendo que 30% do atendimento da empresa passa a ser feito com executivos trabalhando de casa.

O diretor regional de Vendas para Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro da Rextur Advance, Leonardo Mignani, marcou presença no Next Belo Horizonte, nesta semana, e explicou como fica o atendimento da empresa.

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Goiânia auxilia no atendimento das regiões Norte e Nordeste do Brasil, junto a colaboradores home office em cidades como Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus. Curitiba, por sua vez, atende apenas ao trade na cidade, enquanto Joinville ajuda no atendimento a toda a região Sul.

"É uma estratégia que visa reduzir custos e temos aplicado há cerca de dois anos. Acreditamos que esse é o modelo mais efetivo, dando mais liberdade aos atendentes e possibilitando às bases que se ajudem", afirmou Mignani.

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