Janize Colaço   |   09/08/2018 14:39

Após dez anos, Ancoradouro confirma presença na feira da Aviesp

A empresa estava ausente do evento desde 2009.

Divulgação / Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp, com Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo da Ancoradouro
Fernando Santos, presidente da Aviesp, com Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo da Ancoradouro

Após quase dez anos, a Ancoradouro acaba de confirmar participação na Aviesp 2019. O evento será realizado no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindoia (SP), nos dias 25 e 26 de abril.

“Estamos muito felizes em retornar ao evento que também volta para aquela estância. A associação e a cidade têm muito a ver com a história da Ancoradouro”, destaca o presidente do Conselho Administrativo da empresa, Juarez Cintra.

O grupo contará com estande construído de 42 metros quadrados no Salão Real (verde), dispondo também de uma hospitality suite.

O retorno também foi comemorado pela Aviesp. “Festejamos muito, pois, além de ser uma empresa respeitada nacional e internacionalmente, ela é muito querida pelos agentes de viagens, especialmente do interior de São Paulo e uma colecionadora de prêmios Top Aviesp", destaca o presidente da associação, Fernando Santos.

Ainda segundo Santos, na pesquisa realizada na Expo Aviesp 2018, diversos agentes de viagens citaram o retorno da Ancoradouro como uma das ações para a edição do ano que vem tornar-se ainda mais interessante. A empresa estava ausente do evento desde 2009.

Tópicos relacionados