Artur Luiz Andrade   |   25/01/2019 15:23

Rextur Advance reúne colaboradores para falar de atendimento

A Rextur Advance realizou hoje em São Paulo seu primeiro Workshop de Atendimento de 2019

Divulgação
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães
A Rextur Advance realizou hoje em São Paulo seu primeiro Workshop de Atendimento de 2019. O evento é dedicado às estratégias de vendas e reuniu mais de 130 participantes, entre gerentes, supervisores e atendentes, além da diretoria da empresa.

Foi comandado pelo diretor geral da Rextur Advance, Luciano Guimarães, e contou com uma agenda intensa de trabalho com apresentações das principais companhias aéreas internacionais, além de uma série de dinâmicas em grupos voltadas para estratégias de atendimento e vendas.

Na programação, Emerson Cardoso, gerente executivo de atendimento da Rextur Advance, apresentou aos participantes os principais desafios do negócio para este ano.

O workshop contou também com a palestra de Ricardo Jordão, o vendedor rainmaker, que abordou técnicas importantes de vendas para o mercado B2B.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.