Danilo Teixeira Alves   |   11/01/2019 11:25

Prevenção de fraudes ainda é prioridade na Air Tkt

O diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann, afirmou que 2018 foi um ano estável, mas positivo para todos os seus dez associados

Divulgação/Air Tkt
O diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann (foto), afirmou que 2018 foi um ano estável e positivo para todos os seus dez associados. “Conseguimos fechá-lo com resultados satisfatórios e a convicção de que executamos importantes ações para melhorias no setor”, disse ele, referindo-se principalmente ao trabalho que foi desenvolvido para prevenção de fraudes e inadimplência.

Segundo Aasmann, combater fraudes já é uma das principais causas da associação. O objetivo da entidade neste conselho é representar o trade turístico e aprimorar a segurança na aquisição dos serviços de viagem. Nesse quesito, um dos grandes destaques foi a entrada para o conselho PCI SSC (Iata) no Brasil. O tema também será pauta de diversas ações da Air Tkt em 2019, adianta o diretor.

A esperança da associação é que as empresas aéreas – nacionais e estrangeiras – voltem a olhar para o Brasil, com inauguração de novas rotas e aumento de frequências. “O Brasil tem muita riqueza e nós temos muito potencial para crescer no turismo receptivo e emissivo”, apontou Aasmann.

No ano passado, a Air Tkt foi responsável por 96% do volume de negócios do setor de consolidação de bilhetes aéreos, estimulada por novidades como o ingresso da Sakuratur e o retorno da Flytour Gapnet e da Rextur Advance ao quadro de associados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS