Movida

Marcos Martins   |   02/05/2019 18:47

Rextur Advance começa a vender bilhetes de táxi aéreo

Parceria foi anunciada no segundo semestre de 2018 e a venda de bilhetes de táxi aéreo começou no final da semana passada


Divulgação
Serviço é oferecido em parceria com a Flapper
Serviço é oferecido em parceria com a Flapper
A Rextur Advance acaba de entrar no segmento de aviação executiva com o início da comercialização de bilhetes aéreos em aeronaves particulares. O serviço acontece por meio da Flapper, empresa brasileira focada em compartilhamento de voos e táxi aéreo, e a venda começou na última semana.

Com capacidade entre seis e até 17 passageiros, as aeronaves partem e chegam em destinos procurados por quem viaja a negócios, incluindo São Paulo (chegando e partindo dos aeroportos de Congonhas e Campo de Marte), Rio de Janeiro (Jacarepaguá, Búzios e Angra dos Reis) e Belo Horizonte (Confins).

Os agentes de viagens, parceiros da Rextur Advance, agora podem oferecer esses trechos, por meio da venda de bilhetes avulsos, em voos compartilhados. Funcionando como “uber da aviação”, a nova parceira comercial já tem trechos aéreos disponibilizados para venda imediata no Reserva Fácil, sistema de reservas da Rextur Advance.

De acordo com a head de Marketing da Rextur Advance, Renata Esteves, a novidade tem como objetivo oferecer aos agentes mais alternativas de vendas. “Para quem viaja a negócios, a possibilidade de chegar para o embarque com 20 minutos de antecedência à partida do voo, além do preço acessível, é um dos diferenciais deste novo serviço”, afirma.

“A parceria com a Rextur Advance resultará em um acesso sem precedentes das agências de viagens e clientes corporativos aos serviços da aviação executiva”, destaca o CTO da Flapper, Arthur Virzin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias