Marcos Martins   |   02/05/2019 11:15

Argo Solutions cresce 26% em receita no primeiro trimestre

Empresa tem metas agressivas para 2019 e a expectativa é crescer 40%, além de fechar novas parcerias globais com players


Jhonatan Soares
Alexandre Arruda, da Argo Solutions
Alexandre Arruda, da Argo Solutions
A Argo Solutions teve alta de 26% na receita no primeiro trimestre de 2019, em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque do período foi a consolidação da operação internacional da empresa, que já representa mais de 20% da sua receita total.

“Temos metas agressivas para 2019 e esperamos crescer 40%, mesmo estando inseridos no mercado de viagens corporativas, que cresce em um ritmo que não costuma chegar a 10% ao ano. O excelente resultado do primeiro trimestre, que costuma ser o mais fraco, quando os negócios ainda estão aquecendo, nos mostrou que nosso planejamento está no caminho certo”, afirma o CEO da empresa, Alexandre Arruda.

Até 2023, a Argo espera que 50% da sua receita venha de fora do Brasil. No México, a expectativa é crescer 147% este ano, com resultados mais positivos a partir do segundo semestre. “Crescemos no trimestre 48% no México, que é nosso mercado prioritário. Em Latam, como chamamos todas as operações da América Latina, menos Brasil e México, crescemos 30%”, destaca o executivo.

EXPECTATIVAS

Para o segundo trimestre, a empresa pretende crescer 34% em relação ao mesmo período de 2018. “Este ano, já batemos o recorde de implantações em novos clientes. Temos, atualmente, mais de 30 ongoing, em diferentes países. Apenas no primeiro trimestre deste ano, dobramos o número de vendas para novos clientes que alcançamos durante 2018 inteiro.”

A Argo Solutions começou o ano com 99 colaboradores e já conta com 109. A ideia é acabar 2019 com 134 funcionários, com presença física nas operações da Colômbia, México, Argentina e Chile, além do Brasil.

A empresa está fechando uma série de alianças globais com players, que tratam-se de parceiros tecnológicos, voltados para produto e inovação, e de novos canais de vendas. ““Estamos focados na evolução da inteligência dos nossos processos, para tornar o nosso produto, que já é tão completo e robusto, cada vez mais simples para o usuário final.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS