Sakura e Tursites lançam parceria para agências criarem site
11/11/2019 13:58 |
Rodrigo Vieira
Emerson Souza
Emerson Camilo, da Sakura
Sakura e Tursites acabam de anunciar uma parceria por meio da qual agências de viagens podem criar seu próprio website para comercializar seus produtos ou disponibilizar o portfólio para posteriormente fechar a venda off-line. Em resumo, como explica o CEO da consolidadora, Emerson Camilo, o objetivo é evidenciar a marca dos agentes no meio on-line e, claro, vender.
"Entregaremos website completo, com a marca da agência, as características da agência. A Tursites tem plena expertise neste tipo de conteúdo, e a Sakura entra com motor de busca para aéreo. Logo logo também incluiremos terrestre e pacotes", afirma Camilo, revelando que este é um desejo antigo. "Estamos construindo esse formato há um bom tempo. O portal dá relevância e evidencia importantes a uma agência de viagens tradicional junto ao cliente final. É uma maneira simples e eficiente e não tão custosa de fechar vendas", completa.
Marluce Balbino
Os diretores da Tursites: Nico Caruso (Financeiro), Sergio Lima (Marketing e Vendas), Fernando Ruiz (TI) e Paulo Caruso (Administrativo)
Entre os benefícios citados pela Sakura em relação ao buscador de bilhetes aéreos estão disponibilidade de robôs para melhores ofertas, envio automático de confirmação de compra após a validação do pagamento; relatórios gerenciais para acompanhamento de resultado, entre outros. Apenas agências que têm cadastro Sakura poderão se inscrever, e serão submetidas a uma aprovação cadastral para liberação.