Rodrigo Vieira   |   11/11/2019 13:58   |   Atualizada em 11/11/2019 14:02

Sakura e Tursites lançam parceria para agências criarem site

Em resumo, como explica o CEO da consolidadora, Emerson Camilo, o objetivo é evidenciar a marca dos agentes no meio on-line e, claro, vender


Emerson Souza
Emerson Camilo, da Sakura
Emerson Camilo, da Sakura
Sakura e Tursites acabam de anunciar uma parceria por meio da qual agências de viagens podem criar seu próprio website para comercializar seus produtos ou disponibilizar o portfólio para posteriormente fechar a venda off-line. Em resumo, como explica o CEO da consolidadora, Emerson Camilo, o objetivo é evidenciar a marca dos agentes no meio on-line e, claro, vender.

"Entregaremos website completo, com a marca da agência, as características da agência. A Tursites tem plena expertise neste tipo de conteúdo, e a Sakura entra com motor de busca para aéreo. Logo logo também incluiremos terrestre e pacotes", afirma Camilo, revelando que este é um desejo antigo. "Estamos construindo esse formato há um bom tempo. O portal dá relevância e evidencia importantes a uma agência de viagens tradicional junto ao cliente final. É uma maneira simples e eficiente e não tão custosa de fechar vendas", completa.

Marluce Balbino
Os diretores da Tursites: Nico Caruso (Financeiro), Sergio Lima (Marketing e Vendas), Fernando Ruiz (TI) e Paulo Caruso (Administrativo)
Os diretores da Tursites: Nico Caruso (Financeiro), Sergio Lima (Marketing e Vendas), Fernando Ruiz (TI) e Paulo Caruso (Administrativo)
Entre os benefícios citados pela Sakura em relação ao buscador de bilhetes aéreos estão disponibilidade de robôs para melhores ofertas, envio automático de confirmação de compra após a validação do pagamento; relatórios gerenciais para acompanhamento de resultado, entre outros. Apenas agências que têm cadastro Sakura poderão se inscrever, e serão submetidas a uma aprovação cadastral para liberação.

O serviço estará disponível a partir de quarta, mas você já pode conhecer no http://bit.ly/sakura_tursites ou comercial@tursites.com.br.

Tópicos relacionados