Da Redação   |   09/04/2019 11:26

Metabuscador conecta agentes de viagens às melhores tarifas

TurSites investe em tecnologias direcionadas às agências de viagens, criando assim a sua mais nova solução, o TS BUSCA


TurSites investe em tecnologias para facilitar a rotina dos agentes de viagens
TurSites investe em tecnologias para facilitar a rotina dos agentes de viagens

O avanço da tecnologia no Turismo é inegável, especialmente com a internet como meio prático para um planejamento primário e ou até mesmo a concretização direta (compra). É aí que o os agentes de viagens precisam sair na frente, oferecendo um mix de estratégias para manter a carteira de clientes e crescer nos negócios. Eles têm, afinal, um papel fundamental na intermediação de serviços e devem estar atentos às novidades do setor.

Pensando nisso, a TurSites segue investindo em tecnologias direcionadas às agências de viagens, criando assim a sua mais nova solução, o TS BUSCA. A plataforma reúne em tempo real a integração dos principais fornecedores do mercado, que vão desde operadoras a OTA’s. Cabe lembrar que, inicialmente, ela conectará os hotéis e carros e em breve será complementada com demais categorias, como passagens aéreas e rodoviárias, pacotes, passeios, traslados e ingressos.



Plataforma reúne os principais fornecedores do mercado
Plataforma reúne os principais fornecedores do mercado

Os agentes de viagens encontram diferentes produtos e tarifas mais convenientes de acordo como as suas demandas. Ou seja, o lançamento é a prova de como a tecnologia pode ser um facilitador para colher resultados positivos, oferecendo melhores canais de relacionamento, bem como mais dinâmica e produtividade em atendimentos.

“A plataforma é um metabuscador, ou seja, em um único ambiente e em tempo real, o agente de viagem pesquisa, compara e envia as propostas para seus clientes. Com ela, cria-se mais dinâmica para o dia a dia das agências, tornando-as mais competitivas e eficientes em seus atendimentos, evitando os diversos acessos em vários painéis distintos”, afirma o diretor comercial da TurSites, Sergio Lima. Ele ainda finaliza com mais uma vantagem do produto: “o processo é dinâmico para o passageiro que, ao receber a proposta da agência, pode concluir a compra em poucos minutos.”

Para mais informações da solução TS Busca, acesse tursites.com.br/tsbusca

Tópicos relacionados