Victor Fernandes   |   28/02/2020 18:09   |   Atualizada em 28/02/2020 18:28

Convenção da RexturAdvance chega ao segundo dia

Pela manhã, começaram as plenárias sob o comando do diretor geral da consolidadora, Luciano Guimarães.

Divulgação
Esta sexta-feira (28) marcou o segundo dia do 10º Encontro Comercial da Rextur Advance a bordo do Pullmantur Soberano. Pela manhã, começaram as plenárias sob o comando do diretor geral da consolidadora, Luciano Guimarães, apresentando novidades em produtos, vendas, marketing, incluindo tendências de consumo, hábitos de mercados e oportunidades de vendas.

Hoje também aconteceu a apresentação das companhias aéreas Delta, Tap, Alitalia, Gol, Air France/KLM, Air Europa, Swiss/Lufthansa, Latam, Copa e United Airlines. Além das aéreas, Click Bus, Amadeus, Travel Ace, Sabre e T-Ligo também se apresentaram. Ainda hoje, a convenção sediará a premiação dos melhores vendedores em 2019.

Amanhã e domingo, a equipe da Rextur Advance participará de treinamentos sobre Hábitos de Mercado, Negociações do Aéreo, Sistema de Vendas e Serviços Agregados – SVAs.

O navio, que partiu de Santos (SP) ontem, tem como destino final Salvador no dia 2 de março. A consolidadora espera reunir mais de 100 líderes de vendas do País até o final do encontro.

Tópicos relacionados