Filip Calixto   |   17/09/2021 10:11   |   Atualizada em 17/09/2021 10:12

Tailor Travel prepara novas ferramentas tecnológicas para agentes

A TTS prepara quatro novas ferramentas tecnológicas, parte delas entre no ar ainda este ano

A consolidadora Tailor Travel Services (TTS) prepara uma série de implementações tecnológicas para os próximos meses. Segundo comenta o diretor da empresa, Emerson Camilo, todas as novas ferramentas chegam para facilitar o trabalho e o cotidiano dos agentes de viagens.

Divulgação
Emerson Camilo, diretor da Tailor Travel Services
Emerson Camilo, diretor da Tailor Travel Services
“O projeto Tailor Travel sempre foi focado em buscar novas soluções para agregar receitas alternativas aos agentes. A empresa já tem sua marca consolidada no Brasil e com filial nos Estados Unidos, ofertando uma série de produtos turísticos aos agentes”, reitera o diretor.

NOVAS FERRAMENTAS DA TTS:
Carteira Digital Tailor: a novidade, que deve ser completamente implementada até outubro, consiste em um novo meio de pagamento para profissionais parceiros. “Os agentes poderão criar suas reserva e no momento da emissão utilizar o crédito da sua carteira digital, o que vai entregar maior facilidade e auxiliar na velocidade do processo de emissão, controle das vendas e, o mais importante, na remuneração dos agentes”, aponta Camilo.

De acordo com o executivo, será um processo simples. Basta que o parceiro efetue um pix e o valor repassado ficará disponível na Carteira Digital. Depois disso o agente pode utilizar o valor como crédito para emissão, sem necessidade de autorização ou de conciliação pelo fornecedor.

Análise de vendas on-line (Analytics): nessa nova solução, a Tailor promete relatórios gerenciais on-line, em qualquer hora do dia e pelo celular. Entre as informações repassadas pela ferramenta estão as vendas geradas pelo agente e alguns recortes finos de informação como vendas diárias, vendas por companhia aérea, por clientes, principais rotas e até horários. O sistema é individual e cada agencia possuirá sua credencial de acesso.

Ingressos pelo mundo: a TTS também está desenvolvendo, com parceiros internacionais, o site para vendas de ingressos de shows, eventos esportivos e parques. A ferramenta tem previsão de lançamento para o último trimestre do ano.

Consultoria em Cargas: nessa ferramenta a Tailor pretende solucionar o que entende ser um grande obstáculo para os agentes. A ferramenta está em desenvolvimento com a Venus Cargo e vai servir como uma consultoria de como proceder para o envio e recebimento de carga. Em toda remessa efetuada os agentes serão comissionados.

Tópicos relacionados