Artur Luiz Andrade   |   24/01/2022 14:15
Atualizada em 21/03/2022 10:18

Ancoradouro aposta no crescimento de suas bases pelo Brasil

São Paulo, Interior SP, Rio, Paraná, Rio Grande do Sul e Centro-Oeste vêm respondendo bem na retomada

PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro
A consolidadora Ancoradouro, no final de 2021, estava com vendas já equivalentes, e em alguns momentos até maiores, em relação a 2019. A ômicron deu uma desacelerada no começo desse ano, especialmente no internacional, mas a empresa acredita em um 2022 muito bom, de recuperação.

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor da empresa, diz que o doméstico continua forte e que aposta na recuperação das viagens para o Exterior, ainda mais agora que vários países passam a exigir apenas a vacinação (e não mais o teste de entrada), como Inglaterra e Suíça.

Os cancelamentos de cruzeiros e voos no começo do ano também geram insegurança nos viajantes, mas após o pico da ômicron, a confiança com certeza volta, avalia Ju Neto. Segundo ele, o foco este ano é cuidar das bases pelo País (São Paulo, Interior SP, Rio, Paraná, Rio Grande do Sul e Centro-Oeste, aberta ano passado), que vêm respondendo bem na retomada. A aposta no Centro-Oeste, conta ele, foi acertada, assim como no Rio de Janeiro.

“Fizemos nossa reestruturação lá atrás, estamos com a empresa na mão, enxuta e voltando a crescer. Estamos animados com 2022 sim?”, finaliza ele, que conta com uma base de 1.500 agentes de viagens na consolidadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.