Karina Cedeño   |   09/03/2023 23:40
Atualizada em 10/03/2023 03:39

Ancoradouro espera crescimento de 30% no 1° semestre

A consolidadora tem perspectivas otimistas para este ano


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Neto e Juarez Cintra, ambos do Grupo Ancoradouro
Juarez Neto e Juarez Cintra, ambos do Grupo Ancoradouro
A Ancoradouro espera, para o primeiro semestre deste ano, um crescimento de 25% a 30%, em relação ao mesmo período de 2022, de acordo com o sócio-diretor, Juarez Neto.

“2022 foi um ano muito bom para a Ancoradouro, no qual tivemos um crescimento de 45% na comparação com 2019. Para este ano, a perspectiva continua sendo muito boa, os dois primeiros meses do ano foram muito bons e tivemos um crescimento significativo em relação ao mesmo período de 2022”, conta Neto.

Segundo ele, a consolidadora vem apostando muito na distribuição do produto não aéreo (carro, hotel, seguro e rodoviário). “Isso já é uma realidade na consolidação e tem crescido bastante”, comenta o executivo.

A Ancoradouro também tem marcado presença em diversos eventos do setor. “Fomos patrocinadores do Fórum PANROTAS em 2022 e 2023 e também estaremos presentes na Abav/Aviesp. Além disso, retomaremos o Agente com a Gente, evento que fizemos em 2019 e terá a próxima edição nos dias 23 e 24 de março deste ano. É um evento em que trazemos os agentes de viagens para conhecer a matriz da empresa em Campinas (SP) e eles participam de um dia de imersão, com palestras, conteúdos e networking”, comenta o sócio-diretor da Ancoradouro.

A consolidadora investe constantemente em novas tecnologias, principalmente no que se refere ao portal, à comunicação e ao gerenciamento de e-mails. “Atuamos em várias frentes para melhorar a comunicação e agilidade do atendimento”, conclui Neto.

Tópicos relacionados