Artur Luiz Andrade   |   05/04/2023 08:58
Atualizada em 05/04/2023 09:04

BeFly vende R$ 900 milhões em março e mira R$ 10 bilhões em 2023

Marcelo Cohen, CEO do grupo, comanda mais de 30 marcas e embarca mais de 700 mil clientes por mês


PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, recebe alguns prêmios Melhores do Turismo PANROTAS na WTM Latin America, ao lado de Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao, Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, recebe alguns prêmios Melhores do Turismo PANROTAS na WTM Latin America, ao lado de Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao, Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
A BeFly anunciou recorde histórico em vendas em março, chegando a R$ 907 milhões no grupo, que conta com mais de 30 marcas, com destaque para a Flytour Consolidadora, Flytour Business Travel, Vai Voando, Belvitur e Queensberry.

Para Marcelo Cohen, CEO da BeFly, esse resultado é um reflexo da dedicação de toda a equipe e dos investimentos feitos pela empresa nos últimos meses. “A BeFly desde a sua fundação vem se posicionando como uma empresa inovadora, e os resultados mostram que estamos no caminho certo. Esse ano além de muita tecnologia, também traremos produtos exclusivos em nosso portfólio, como a parceria que fechamos com o The Town e a Fórmula E. Agora é rumo ao R$ 1 bilhão (por mês)!”

A BeFly embarca mais de 700 mil clientes por mês e a expectativa é fechar o ano com mais de R$ 10 bilhões em vendas.

Tópicos relacionados