Rodrigo Vieira   |   31/08/2023 15:17   |   Atualizada em 31/08/2023 15:18

Confiança garante honrar bilhetes da 123 Milhas e se mostra inabalada

Consolidadora é mais uma das credoras entre as várias empresas em lista vazada após RJ da 123 Milhas

PANROTAS / Emerson Souza
Helvécio Garófalo, presidente da Confiança Turismo, enviou comunicado às quase 5 mil agências de viagens parceiras sobre o caso 123 Milhas
Helvécio Garófalo, presidente da Confiança Turismo, enviou comunicado às quase 5 mil agências de viagens parceiras sobre o caso 123 Milhas

A Confiança Turismo enviou comunicado às quase cinco mil agências de viagens com quem faz negócio regularmente para esclarecer sua relação com a 123 Milhas. A consolidadora é mais uma das credoras entre as várias empresas em lista vazada após o pedido de Recuperação Judicial da agência de viagens on-line.

O presidente da Confiança Turismo, Helvécio Garófalo, assegura que honrará todos os bilhetes emitidos pela 123 Milhas no sistema da Confiança e que o impacto financeiro é nulo para a consolidadora. Garófalo esclarece também que a Confiança não tem relação com a Linha Promo, modelo de pacotes flexíveis que desencadeou a crise da 123 Milhas.

"Considerando a menção do nome da Confiança em reportagens relativas à 123 Milhas, esclareço que a referida empresa é apenas uma das quase cinco mil agências de viagens atendidas por nós em busca de emissão de bilhetes aéreos. Não há, portanto, qualquer relação entre os produtos/serviços fornecidos pela Confiança com a Linha Promo comercializada pela agência 123 Milhas", afirma Helvécio Garófalo, ao Portal PANROTAS.

"Esclareço ainda que, todas as obrigações junto as companhias aéreas estão pagas e rigorosamente em dia, e independentemente de qual for o resultado da Recuperação Judicial da 123 Milhas, não haverá impacto na estrutura operacional do Grupo Confiança Turismo", conclui o presidente da consolidadora.

Tópicos relacionados