Da Redação   |   31/08/2023 00:49   |   Atualizada em 31/08/2023 00:53

EZLINK envia esclarecimento ao mercado sobre 123 Milhas

Leia íntegra da nota enviada pela empresa à imprensa

Reprodução

"NOTA DE ESCLARECIMENTO AO MERCADO

Em virtude das recentes notícias veiculadas em portais jornalísticos e rumores a respeito da relação de credores apresentadas no processo de recuperação judicial da empresa “123 Milhas”, a empresa EZLINK vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. A EZLINK mantém sua operação sólida, estável e em pleno funcionamento. A situação atual da empresa “123 Milhas” não afeta, de maneira alguma, a nossa capacidade de entrega, produção, efetivação das reservas ou qualquer outro aspecto relacionado à continuidade dos nossos negócios e serviços prestados.

2. É importante esclarecer que, embora haja débitos pendentes da empresa “123 Milhas” para com a EZLINK, a grande maioria destes valores ainda se encontra com vencimento futuro, sequer faturados, pois tratam de reservas futuras, que podem e serão canceladas caso persista a inadimplência. O valor vencido até hoje (30/08/2023) representa montante inferior a R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), e assim não existe impacto relevante imediato sobre o nosso fluxo de caixa ou comprometimento financeiro.

Reafirmamos o nosso compromisso de manter uma relação transparente com o mercado, parceiros de negócio, colaboradores, fornecedores e demais envolvidos em nossa operação, garantindo que a verdade dos fatos seja sempre comunicada de forma clara e objetiva.

Valorizamos e agradecemos a confiança de todos na EZLINK, e nos colocamos à disposição para futuras interações e esclarecimentos.

Atenciosamente,

EZLINK"


Tópicos relacionados