Rodrigo Vieira   |   27/02/2024 18:17
Atualizada em 27/02/2024 18:58

Confiança Consolidadora é a quarta a deixar a AirTkt

Ancoradouro, Flytour e Tyller também se despediram da associação nesta terça-feira (27)

PANROTAS / Emerson Souza
Helvecio Garolafo, presidente da Confiança Consolidadora
Helvecio Garolafo, presidente da Confiança Consolidadora

Minutos depois de a Tyller deixar a AirTkt, agora a Confiança pede desligamento da Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens. Ancoradouro e Flytour Consolidadorase despediram mais cedo.

Agora são quatro dissidentes de um total de sete empresas. Restam BRT, RexturAdvance e Sakura. Fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS no mundo da consolidação indicam que a Confiança não será a última a abandonar o barco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.