Filip Calixto   |   28/02/2024 09:29
Atualizada em 28/02/2024 09:58

Com saída da Sakura, AirTkt perde 5 de suas 7 associadas

Empresa é a quinta a deixar associação em dois dias

PANROTAS / Emerson Souza
Wagner Chaves, CEO da Sakura
Wagner Chaves, CEO da Sakura

A Sakura é mais uma consolidadora a oficializar saída da AirTkt. Em comunicado enviado à administração da associação, a companhia comandada por Wagner Chaves confirmou que não faz mais parte do quadro de filiados.

“Nossa decisão é voluntária e não muda em nada a nossa relação com os nossos parceiros, fornecedores e clientes”, informa a nota de saída. “Agradecemos pela trajetória até aqui traçada”, completa a empresa na carta assinada por Chaves.

A Sakura é, portanto, a quinta consolidada a deixar a associação em dois dias. Ontem (27) comunicaram sua desfiliação as seguintes empresas:

Com cinco saídas confirmadas, a AirTkt permanece com duas empresas associadas. BRT e RexturAdvance ainda fazem parte da associação. O CEO da BRT, Eraldo Palmerini, é o presidente atual da AirTkt, com duas associadas.

O motivo das desistências não foi explicitado pelos que saíram, mas segundo apurou o Portal PANROTAS tem a ver com futuras movimentações comerciais em um dos players. Por esse motivo, a união em torno de uma entidade se tornou insustentável.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!