Beatriz Contelli   |   04/04/2024 09:21
Atualizada em 04/04/2024 09:32

Sakura reforça presença no mercado nas principais feiras do setor

Consolidadora estará na Abav TravelSP, WTM e mais eventos com ativações exclusivas

Divulgação
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira e Wagner Chaves
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira e Wagner Chaves

Reforçando sua abrangência e presença no Turismo do Brasil, a Sakura Consolidadora estará presente nas principais feiras do setor em 2024. Levando todas as suas novidades para clientes, fornecedores e profissionais do mercado, a empresa marcará presença nos eventos com seus principais colaboradores e contará com ativações especiais para os participantes.

Abav TravelSP 2024

Começando em grande estilo, a Sakura Consolidadora estará presente na Abav TravelSP, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril em Campinas, no interior de São Paulo. Com um estande próprio, de número 45, a empresa promete reforçar os laços com clientes e fornecedores da região. Na agenda para esses dois dias de eventos, a consolidadora promete uma intensa programação de treinamentos sobre produtos Sakura e também de fornecedores, além de sorteio de prêmios exclusivos.

“Essa será a primeira vez em que a Sakura participa ativamente, com estande próprio, na Abav/Aviesp em Campinas. Estamos muito empolgados com essa oportunidade e estamos prontos para pintar a região de rosa, levando nosso time e fechando os melhores negócios por lá”, comenta o diretor da Sakura, Cassio Oliveira.

WTM Latin America 2024

Já entre os dias 15 e 17 de abril, a Sakura marcará presença na feira WTM Latin America, que será realizada na capital paulista. Também contando com um espaço próprio para receber os visitantes, a empresa promete levar as melhores oportunidades para os profissionais do setor. Assim, como na Abav TravelSP, os sorteios de prêmios marcarão presença no estande B55.

“A Sakura fez 49 anos em 1º de abril e nós estamos em um momento de seguir crescendo e fortalecendo as melhores parcerias do mercado. Por isso, estaremos na WTM, em São Paulo, com um estande todo rosa para reforçar ainda mais a posição da Sakura no mercado de Turismo. O nosso time estará presente e pronto para receber os nossos clientes e amigos, do jeito que eles merecem: com muitas novidades”, completa o CEO da empresa, Wagner Chaves.

E não para por aí

Ainda no primeiro semestre, a Sakura também promete presença na Convenção de Turismo da Abav, em Manaus. Para o segundo semestre, a promessa é marcar território em Búzios, na BTN, em Brasília, na Abav Expo, e em Gramado, na Festuris.

Tópicos relacionados