2º navio do selo U by Uniworld inicia roteiros na Europa

|

Twitter/ Uniworld
The A é o segundo navio de coleção para millennials
The A é o segundo navio de coleção para millennials
A nova linha U by Uniworld, da companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld, estreou o seu segundo navio, o The A (antigo River Ambassador), que se une agora ao irmão do The B (antes River Baroness). Inicialmente, os dois navios foram readaptados apenas com foco em millennials, mas o selo foi ampliado para todos os viajantes adultos, de acordo com o Travel Weekly. Há opções de roteiros pelos rios Reno, Meno e Danúbio, na Europa.

Assim como o The B, que foi revelado no ano passado, o The A tem um exterior totalmente preto com logotipos em neon. A estrurura conta também com o Ice Bar retrátil no deck superior próximo a uma área de lounge ao ar livre, além de academia, sala de spa e lavanderia.

O navio recebe até 120 passageiros, variando de suítes com grandes banheiros de bancada dupla a dois quartos de estúdio equipados com beliches para ocupação tripla. Há 26 cabines de varanda padrão e 29 quartos estúdio no convés inferior, que têm janelas (sem varandas). A comunicação com os hóspedes é realizada via Whatsapp e e-mail, além do aplicativo Press Reader, com as notícias a bordo.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2vxKqF5
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA