Marcos Martins   |   09/04/2018 10:44

Carnival Paradise fará mais 20 viagens para Cuba em 2019

Popularidade do destino motivou a Carnival a aumentar o número de saídas

Divulgação/ Carnival Cruise Line
Carnival Paradise ganha mais viagens ao destino cubano
Carnival Paradise ganha mais viagens ao destino cubano
A Carnival Cruise Line acrescentou 20 viagens a Cuba a bordo do Carnival Paradise, com saídas a partir de Tampa, nos Estados Unidos, em 2019. Dessa maneira, a companhia reforça a lista de 11 cruzeiros para a ilha a bordo do navio até o ano que vem. As novas viagens a bordo do Carnival Paradise vão além das 17 viagens a Cuba, recentemente anunciadas a bordo do Carnival Sensation, que partirão de Miami no próximo ano.

“Nossos cruzeiros em Cuba foram recebidos com uma resposta fenomenal desde que começamos a navegar para a ilha no ano passado. Estamos entusiasmados em adicionar mais 20 viagens a este fascinante e procurado destino”, afirma a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

As recém-adicionadas viagens de cinco dias no Carnival Paradise partirão de Tampa, aos sábados, e terão opções de um dia inteiro ou um dia inteiro com pernoite na capital Havana, além de paradas nos destinos tropicais de Key West e Cozumel. Além disso, os hóspedes poderão escolher entre cerca de 20 diferentes experiências de excursões em terra.

Tópicos relacionados