Artur Luiz Andrade   |   04/05/2018 18:02

Conheça o navio Norwegian Bliss em 80 fotos exclusivas

A reportagem do Portal PANROTAS está a bordo do Norwegian Bliss, mais novo navio da Norwegian Cruise Line (NCL), que percorre diversas cidades americanas em apresentações para convidados. O batismo oficial será em 30 de maio, em Seattle, a caminho de sua temporada pelo A


Artur Luiz Andrade
bliss
NOVA YORK - A reportagem do Portal PANROTAS está a bordo do Norwegian Bliss, mais novo navio da Norwegian Cruise Line (NCL), que percorre diversas cidades americanas em apresentações para convidados. O batismo oficial será em 30 de maio, em Seattle, a caminho de sua temporada pelo Alasca.

Como é tendência no mundo de cruzeiros, meganavios como o Bliss, de 168 mil toneladas, levam o entretenimento, a diversão e a hospitalidade a novos patamares. O Norwegian Bliss tem pista de kart com dois andares (um externo), loja Starbucks completa, o show Jersey Boys, da Broadway, uma churrascaria texana, restaurante abertos para um deque tipo calçadão, entre muitas outras novidades.

Cerca de 65 profissionais do Brasil estão a bordo para essa experiência de dois dias em Nova York (devido à nova legislação da cidade, o navio ficará atracado no porto nesse período).

Confira abaixo 80 fotos do Bliss e tenha certeza de que você não viu tudo o que ele tem a oferecer. Um dos destaques é a área The Haven, com 80 cabines, com acesso exclusivo a serviços como lounge, área na piscina e restaurante. Veja no Instagram da PANROTAS (@portalpanrotas) o vídeo que fizemos de uma dessas suítes.

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Tópicos relacionados