Janize Colaço   |   23/05/2018 12:41

Empresa de tours da Royal Caribbean deixa de aceitar reservas

As reservas já confirmadas serão cumpridas de acordo com o estabelecido.

Divulgação / Royal Caribbean
Mariner of the Seas, da Royal Caribbean
Mariner of the Seas, da Royal Caribbean

A Go Be, empresa lançada no ano passado pela Royal Caribbean para vender tours e atividades turísticas, parou de aceitar novas reservas. De acordo com uma nota emitida em seu site, apesar disso, as reservas já confirmadas serão cumpridas.

“A equipe é grata aos milhares de clientes que fizeram uso dos nossos passeios e atividades para tornarem suas férias melhores”, escreveu o diretor, Billy Campbell. “A Go Be foi lançada para fornecer uma maneira divertida e intuitiva para os viajantes reservarem passeios e atividades em todo o mundo. Infelizmente, não estaremos aceitando reservas a partir do dia 15 de maio de 2018.”

Quem também se posicionou sobre o encerramento das atividades foi o diretor de Comunicação da Royal Caribbean, Rob Zeiger. “Continuamos orgulhosos do bom trabalho feito pela equipe e estamos otimistas que remanejaremos para bons lugares os colaboradores da empresa”, afirmou.

Segundo ele, a empresa foi lançada em março do ano passado com o objetivo de criar uma marca reconhecida no setor de tours e atividades, porém sem pagar comissões aos agentes de viagens.

Para informações das reservas de tours e atividades pela empresa, acesse aqui.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2khsw0z

Tópicos relacionados