Felipe Lima   |   18/06/2018 17:06

Azamara Club Cruises é eleita melhor companhia de cruzeiros

A companhia foi escolhida por assinantes da revista Global Traveler

Divulgação/Azamara Club Cruises
O grupo tem se dedicado a criar experiências de viagens completas
O grupo tem se dedicado a criar experiências de viagens completas

A Azamara Club Cruises foi eleita pela primeira vez a “Melhor Companhia de Cruzeiros do Ano”, um dos principais títulos do Leisure Lifestyle Awards, promovido pela Global Traveler. A sexta edição da premiação reconhece o melhor do mundo em viagens de lazer e estilo de vida, homenageando serviços, destinos, hotéis, companhias aéreas e cruzeiros.

A companhia marítima vencedora foi escolhida por um conselho formado pelos assinantes da revista Global Traveler. O conceito de imersão, criado pela Azamara, foi determinante para a conquista do título, tendo estadas mais longas, mais pernoites, paradas em portos no coração dos destinos e excursões exclusivas como principais diferenciais.

"Estamos imensamente orgulhosos com esta conquista, e nos sentimos honrados em saber que criamos uma marca com um propósito, que representa o melhor em cruzeiros de estilo boutique. Desde 2010, estamos comprometidos com a navegação para portos menores, que linhas maiores não podem alcançar, e proporcionando estadias mais longas e mais pernoites, permitindo que os hóspedes desfrutem uma imersão mais profunda no destino", declarou o presidente e CEO, Larry Pimentel.

O grupo tem se dedicado a criar experiências de viagens completas, com serviço de hotel butique e senso de comunidade acentuado por vários destinos, como Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Cuba, Mediterrâneo, Europa, Panamá, América Central, América do Norte e América do Sul, onde recentemente lançou três novos roteiros.

Tópicos relacionados