Movida

Da Redação   |   07/06/2018 17:53

MSC Cruzeiros lança nova campanha de incentivo aos agentes

A campanha é válida até o dia 30 e é acumulativa com outras promoções vigentes.

Divulgação / MSC
A promoção visa incentivar e reconhecer o papel dos agentes de viagens
A promoção visa incentivar e reconhecer o papel dos agentes de viagens
A MSC Cruzeiros anunciou uma condição especial para as vendas de tarifas de grupos, com isenção do pagamento do “sinal”, comissão diferenciada de até 15% e um leito grátis a cada oito cabines pagas.

A campanha, que visa incentivar as vendas, é válida até 30 de junho e é acumulativa com as demais promoções vigentes, exceto se a tarifa for Super Bingo.

Além dessas vantagens, a companhia também possui uma exclusiva oferta de valores fixos em reais para todos os itinerários e parcelamento de toda a viagem em até dez vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do spa, entre outros, garante o pagamento na moeda nacional.

A MSC Cruzeiros oferece itinerários pelo Mediterrâneo e Caribe e, de forma sazonal, promove temporadas pela América do Sul, Norte da Europa, Caribe Sul e Antilhas, Emirados Árabes e Sul da África. Todos os navios contemplam piscinas, teatros com shows ao estilo Broadway todas as noites, bares, lounges, discoteca, solário, MSC Aurea Spa, bufê, entre outros atrativos.

*Publicado por Felipe Lima

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias