MSC Seaview, que virá ao Brasil, é lançado oficialmente hoje, na Itália
O conceito consiste em misturar o outdoor com o indoor, conectando o sol e o mar com as áreas de entretenimento, restaurantes e cabines.

O entretenimento e a gastronomia também são pontos altos da embarcação. São dez restaurantes exclusivos, dois bufês, 19 bares, cinco restaurantes de especialidades, duas pistas profissionais de boliche, tirolesa, shows da Broadway, cinema XD e toboáguas.
“Internamente, na MSC, chamamos o Seaview de navio brasileiro. Quando o construímos, pensamos no Caribe e Brasil e, também, Mediterrâneo durante o verão. Junto com o Seaside, é totalmente diferente dos outros da nossa frota. Acreditamos que será particularmente bem-sucedido no Brasil, porque nossos clientes pediam espaços externos para aproveitar bastante o sol, e é isto que estamos oferecendo”, afirma o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.
Para a MSC, o Brasil é um mercado estratégico. Por isso, o Seaview, que também terá sua temporada 2018/2019 no País - Salvador, Ilha Grande, Búzios (RJ), Santos (SP) e Balneário Camboriú (SC), terá uma segunda inauguração, quando chegar na capital baiana em 2 de dezembro.
“Queremos mostrar ao mercado brasileiro sua importância e que estamos investindo no País” diz. O Brasil também receberá no futuro o MSC Meraviglia e uma versão expandida do Seaside.

Em 2017, a companhia alcançou dois milhões de passageiros. Neste ano, o número está fechado em 2,4 milhões, atingindo um crescimento de 20%. Ao final do plano, em 2026, serão pelo menos cinco milhões de pessoas alcançadas.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA