Da Redação   |   17/07/2018 16:31

Celebrity Cruises desembolsa US$ 500 mi para renovar sua frota

A novidade conta com o apoio de 500 arquitetos, designers e engenheiros.

Divulgação
A modernização visa o conforto e a melhor experiência dos hóspedes
A modernização visa o conforto e a melhor experiência dos hóspedes
A Celebrity Cruises apresentou o The Celebrity Revolution, uma remodelação da frota, orçada em mais de US$ 500 milhões. O projeto conta com a parceria de mais de 500 arquitetos, designers e engenheiros projetados para levar o restante da marca.

“Lançamos o The Celebrity Revolution para fazer uma coisa - transformar a maneira como nossos hóspedes vivenciam o mundo. Nossa dedicação para melhorar a maneira como os hóspedes experimentam o mundo não tem limites. Estamos levando toda a nossa frota premiada ao extremo e dando às pessoas as férias que realmente merecem”, disse a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Transformar os navios deu à marca a oportunidade de trazer sua experiência de suíte de classe mundial a bordo dos navios Millenium, Constellation, Infinity e Summit. Além disso, a novidade vai possibilitar a fusão do Suites Reflection e do Suites Signature para Solstice, Eclipse, Equinox e Silhouette.

Na gastronomia, os clientes poderão contar com o Qsine, adicionado em toda a frota e completamente renovado. Além disso, a frota contará com o Oceanview Café, oferecendo estações de iguarias internacionais, enquanto outros estabelecimentos gastronômicos passará por revitalizações e modernização.

Mais novidades estão nos planos da The Celebrity Revolution, incluindo a expansão do novo Sea Thermal Suite, introduzindo-o pela primeira vez no Celebrity Edge; novas experiências de compras exclusivas com marcas de renome, além de galerias de fotos; bares e lounges, incluindo o recém-reinventado Passport Bar e a expansão do conceito Gastrobar da Celebrity; e upgrade de espaços públicos.

A primeira revitalização ocorrerá em 2019, começando com o Celebrity Millennium, e continuará em toda a frota até 2023. Conheça um pouco do projeto com as fotos abaixo:

Tópicos relacionados