Artur Luiz Andrade   |   07/08/2018 12:58

Discover Cruises é novo GSA exclusivo da Hurtigruten no Brasil

A companhia de cruzeiros de expedição Hurtigruten nomeou a Discover Cruises eu GSA exclusivo em todo o Brasil. Entre os destinos operados estão Antártida, Groenlândia, Islândia, Svalbard, Canadá Ártico, América do Sul e Noruega.


Divulgação
A companhia de cruzeiros de expedição Hurtigruten nomeou a Discover Cruises eu GSA exclusivo em todo o Brasil. Entre os destinos operados estão Antártida, Groenlândia, Islândia, Svalbard, Canadá Ártico, Passagem do Noroeste (Círculo Polar Ártico), América do Sul e Noruega.


Reprodução/ Linkedin
William Harber, presidente da Hurtigruten
William Harber, presidente da Hurtigruten

“Estamos confiantes que a Discover Cruises, como especialista em cruzeiros, é o parceiro certo para apoiar nossos esforços e construir a marca e as vendas da Hurtigruten no Brasil”, disse o presidente para as Américas da companhia, William Harber. A empresa está se preparando para lançar os primeiros navios híbridos elétricos e espera aprofundar sua relação com o mercado brasileiro.

Segundo a diretora da Discover Cruises, Cristina Scielzo, “nossa parceria com a Hurtigruten começou em 2010, colocando as expedições em nosso portfólio e aumentando nossa oferta de produtos e destinos premium”. “Acreditamos que os cruzeiros de expedição têm um grande potencial em nosso mercado, pois há muitos consumidores buscando experiências novas nessa linha, sem abrir mão do conforto e segurança, que também são marcas da Hurtigruten. Estamos honrados em termos sido nomeados GSA para o Brasil e felizes de vermos nosso trabalho como especialistas em cruzeiros reconhecido pela companhia”.

A Hurtigruten tem 125 anos de know-how e opera em águas polares com 14 navios de expedição, construídos sob medida para as viagens de aventura. Em 2019 e 2020 serão lançados os navios MS Roald Amundsen and MS Fridtjof Nansen, os mais amigáveis aos oceanos e sustentáveis do mundo, mantendo a liderança da Hurtigruten em sustentabilidade.

Além da Hurtigruten, a Discover representa com exclusividade no Brasil as companhias marítimas Princess, Cunard e Holland.

Saiba mais www.discovercruises.com.br/cruzeiros/hurtigruten-cruises/.

Tópicos relacionados