Marina Marcondes   |   18/09/2018 15:20

Carnival Corporation lança serviço de streaming para celular

O serviço permite que os clientes assistam alguns dos programas sobre viagens mais populares dos EUA de qualquer lugar, seja de casa ou mesmo em alto mar.

Divulgação/ Carnival Corporation
O serviço é gratuito e pode ser acessado de dispositivos móveis
O serviço é gratuito e pode ser acessado de dispositivos móveis
A Carnival Corporation acaba de anunciar o lançamento do Ocean View Mobile, um serviço de streaming para seus clientes.

Por meio do aplicativo, as pessoas poderão assistir a alguns dos programas sobre viagens mais populares dos Estados Unidos. A ferramenta permite que o conteúdo seja replicado de qualquer lugar, seja em casa ou mesmo em alto mar.

A novidade faz parte da estratégia da empresa para aumentar a conscientização e a demanda pelas viagens em cruzeiros, que estão 20% mais populares do que as viagens por terra durante 2018.

Os espectadores terão mais de 150 programas completos à disposição na plataforma. Séries como The Voyager, com Josh Garcia, Ocean Treks, com Jeff Corwin, e Vacation Creation, com Tommy Davidson e Andrea Feczko, prometem entreter os parceiros da marca dentro e fora do navio.

A nova tecnologia também exibirá coleções de vídeos especiais sobre a corporação, como cerimônias de batismo de novas embarcações, bem como uma série sobre o processo de construção dos navios.

O Ocean View Mobile está disponível para download na App Store e no Google Play e todo seu conteúdo é gratuito. O serviço também estará disponível no site da empresa no final de outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias