Beatrice Teizen   |   19/09/2018 15:56

Com novo produto, Royal pode voltar a navegar no Brasil

Número de viajantes brasileiros na armadora Royal Caribbean cresce mais de 10% a cada ano

Anunciada em março, a ilha privativa da Royal Caribbean, a The Perfect Day at Cococay, nas Bahamas, promete ser a grande novidade para maio de 2019.

“Este será o destino número um no Caribe e exclusivo para passageiros Royal. Será a maior experiência de aventura e relaxamento, de thrill and chill, da região, com toboáguas, piscina de ondas, lagoa e spa”, conta o CEO global da Royal Caribbean, Michael Bayley, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Jhonatan Soares
Michael Bayley, da Royal Caribbean, e Ricardo Amaral, da R11
Michael Bayley, da Royal Caribbean, e Ricardo Amaral, da R11
A ilha privativa encaixa, inclusive, no gosto do novo cruzeirista, que procura por mais experiências a bordo. A marca, que é a número um para os millennials e passageiros de primeira viagem, oferece inovação, tecnologia e atrações exclusivas. Além de trazer novas experiências aos navios, a empresa leva também aos destinos.

Como mercado principal, a companhia foca em famílias multigeracionais. “Todo mundo consegue aproveitar durante o dia e depois podem se reunir para jantar em um de nossos restaurantes. Nosso negócio é ter certeza que, seja uma criança ou um cliente mais velho, ele tenha uma experiência incrível.”

Segundo o CEO da R11 Travel, distribuidora da Royal no Brasil, Ricardo Amaral, 50% dos brasileiros que fazem cruzeiro viajam com a companhia. “Os brasileiros que desejam dar um upgrade em cruzeiros não vão mais a Santos, mas, sim, pegam um avião por preços acessíveis para todo o mundo. O fato de o navio não estar no País não prejudica em nada. O número de viajantes brasileiros está crescendo mais de 10% a cada ano”, explica.

Hoje à noite será realizado um evento para anunciar a The Perfect Day at Cococay aos agentes brasileiros e 40% deles serão de outros Estados fora de São Paulo, como Amazonas, Pará e Mato Grosso. “Isso mostra a nossa penetração e como estamos espalhados por todo o Brasil. Em datas como Natal, ano novo e Carnaval, praticamente metade dos nossos navios grandes é preenchida por brasileiros”, diz Amaral.

Jhonatan Soares
Michael Bayley, Ricardo Amaral e Gavin Smith, vice-presidente sênior da Royal Caribbean
Michael Bayley, Ricardo Amaral e Gavin Smith, vice-presidente sênior da Royal Caribbean
“Os agentes brasileiros conhecem muito o nosso produto, são leais à marca e fazem um ótimo trabalho em combinar os navios com cada cliente. A Royal tem a energia, o entretenimento e a atmosfera animada que são totalmente voltados à cultura brasileira. Minha dica para vender ainda mais é continuar conhecendo tudo que oferecemos e, principalmente, entender que a The Perfect Day chegará em maio e começar a focar neste destino”, reforça Bayley.

A armadora, que costumava navegar por aqui, voltará, de acordo com o CEO global. Quando ainda não se sabe. Para o brasileiro, que pergunta sempre pelo novo navio, novo itinerário e está sempre em busca de novidades sobre cruzeiros, poderá ser um pouco difícil esperar pelos anúncios, mas pode valer a pena.

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