Marcos Martins   |   14/08/2018 23:57

R11 Travel lança programa com agências e novo navio da Celebrity

Grupo apresentou oficialmente o Celebrity Edge, que estreia no final do ano e fará roteiros pelo Caribe


Marcos Martins
CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral comemora sucesso de vendas
CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral comemora sucesso de vendas
A R11 Travel lançou hoje em São Paulo o Celebrity Xperts, programa de relacionamento com as agências que têm o perfil de venda de roteiros da Celebrity Cruises, distribuída com exclusividade pela empresa no Brasil. Além disso, foi apresentado oficialmente o novo Celebrity Edge, que estreia no final deste ano com opções alternadas de roteiros no Caribe, após viagens de Preview Sailing com duração de três noites e paradas em Nassau, nas Bahamas.

“Escolhemos dentro do mercado as empresas que respondem de forma muito positiva aos nossos produtos. Determinamos os parceiros, colocamos em nichos e tivemos grande adesão. Com o apoio que vamos oferecer a eles, haverá treinamentos, eventos conjuntos e ações de comunicação para que todos capturem potenciais clientes”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, ao Portal PANROTAS.

Divulgação
Categoria de Edge-Villas do cruzeiro
Categoria de Edge-Villas do cruzeiro
O primeiro dos roteiros caribenhos do Edge inclui a região Oeste e sai pela primeira vez de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, em 9 de dezembro, com paradas em Key West, Costa Maya, Cozumel e Grand Cayman.

Já a segunda opção, no Caribe Leste, parte de Fort Lauderdale no dia 16 de dezembro e visita San Juan, Ilhas Virgens Britânicas e St. Maarten. Em 2019, o cruzeiro vai operar no Mediterrâneo com roteiros de sete a onze noites, incluindo destinos como Barcelona e Roma.

O navio, que tem capacidade para 2,9 mil passageiros e apostará em tecnologia de última geração nos espaços de entretenimento, receberá três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022. Em destaque nas acomodações, a cabine de categoria Edge Stateroom elimina divisões com a varanda e deixa o ambiente unificado, estabelecendo uma conexão mais próxima com o mar, chamada de “varanda infinita”. Por meio de botões, será possível mesclar os ambientes e mexer em funções temperatura, iluminação e outros serviços.

Além disso, foram criadas seis Edge-Villas com dois andares, piscinas particulares e acesso direto ao solário The Retreat. As duas Penthouse Suites têm dois quartos, dois banheiros, jacuzzis na varanda, e as 146 Sky Suites oferecem vista para o exterior do navio.

“Sempre temos uma tendência na R11 Travel de que o nosso navio mais novo é aquele que mais se vende. Hoje eles são o Celebrity Edge, Symphony of the Seas e Azamara Pursuit, um de cada marca. Estamos sólidos e ancorados em produtos muito importantes para o trade e bem aceitos pelos consumidores”, ressalta o executivo.

Tópicos relacionados