Marina Marcondes   |   13/09/2018 17:40

Veja como ficou o centro de entretenimento do Celebrity Edge

A menos de três meses de sua primeira viagem oficial, o Celebrity Edge concluiu seu centro de entretenimento central.

Divulgação/ Celebrity Cruises
O lustre sobre o Martini Bar muda de cor do dia para a noite, renovando o ambiente
O lustre sobre o Martini Bar muda de cor do dia para a noite, renovando o ambiente
A menos de três meses de sua primeira viagem oficial, o Celebrity Edge concluiu seus últimos espaços internos, incluindo o Grand Plaza, centro de entretenimento projetado para reunir os clientes ao longo do dia. A companhia recentemente divulgou alguns dos designs icônicos projetados por estilistas renomados, Patrick Jouin e Sanjit Manku, do estúdio Jouin Manku, para o navio.

"Estamos entusiasmados em dar a todos mais um vislumbre de nossa nova nave transformacional com a inauguração do Grand Plaza, o epicentro em constante evolução do Celebrity Edge", afirmou a presidente da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

GRAND PLAZA
O local atua como o epicentro do navio, atraindo os hóspedes durante todo o dia. Inspirado nas praças italianas, o Grand Plaza dispões de restaurantes, bares e bistrôs para o desfrute dos passageiros. Com o cair da noite, o clima do lugar muda. A música ao vivo e a presença do Martini Bar funciona como uma "redescoberta" do lugar neste horário.

DESIGN
A Celebrity escolheu a dupla de designers de Paris Jouin Manku, reconhecidos por seus trabalhos multiculturais, que unem a tecnologia ao artesanato do velho mundo, para revolucionar a experiência dos hóspedes no navio.

Neste projeto, os artistas usaram suas ligações pessoais com a região francesa de Saint Nazaire, onde o navio está ancorado, para decorar os espaços do Celebrity Edge.

Os artistas resolveram deixar alguns corredores expostos, com marcações de engenheiros e soldas brutas dos construtores, de um modo que os hóspedes vissem o contraste entre o processo de construção da embarcação e o design moderno e elegante dos mesmos.

Tópicos relacionados