Movida

Marina Marcondes   |   04/10/2018 17:12

MSC aposta no mercado do Rio para crescer no luxo; entenda

O produto estará disponível em território nacional a partir de novembro, quando o MSC Fantasia chega ao porto do Rio de Janeiro.

Marluce Balbino
Ignacio Palacios Hidalgo, Jaqueline Messina e Bruno Cordaro, da MSC
Ignacio Palacios Hidalgo, Jaqueline Messina e Bruno Cordaro, da MSC
Dentro de uma embarcação com quatro mil passageiros, o sentimento de exclusividade e tranquilidade referentes às viagens de cruzeiros se esvai para alguns clientes. Pensando nisso, a MSC Cruzeiros criou o produto de luxo MSC Yacht Club, uma experiência diferenciada para viajantes mais seletos (um cruzeiro de luxo dentro do cruzeiro tradicional, podendo usar todo o navio, mas com regalias e espaços exclusivos).

O produto estará novamente disponível em território nacional a partir de novembro, quando o MSC Fantasia chega ao porto do Rio de Janeiro (o MSC Seaview, saindo de Santos, também tem o produto). Ao todo, serão 69 cabines exclusivas para estes clientes, localizadas na proa do navio, onde os mesmos terão direito a mordomo 24 horas, restaurante e piscina privativos.

O novo serviço foi apresentado hoje para o trade carioca durante um almoço na Zona Sul da cidade. O diretor comercial, Ignacio Hidalgo, o gerente comercial, Bruno Cordaro, e a coordenadora Comercial da MSC no Brasil, Jaqueline Messina, explicaram um pouco mais sobre os atrativos desta opção e as oportunidades para os profissionais.

A escolha do destino fluminense surpreendeu alguns, mas, segundo Hidalgo, o Rio é um dos mercados com maior potencial no setor, e foi onde a MSC mais cresceu na temporada 2017/18. “Enquanto o Brasil teve uma média de 13% de crescimento, o Rio de Janeiro superou os 45%. Logo nossa aposta está no mercado carioca por estarmos super motivados com este resultado", afirmou o diretor.

Os executivos elogiaram a proximidade dos aeroportos e a qualidade do sistema de transporte da cidade, principalmente o Veículo Leve sobre Rodas (VLT), que conecta a região portuária ao resto da capital, incluindo o Aeroporto Santos Dumont.

Os agentes e operadoras presentes no evento de lançamento do serviço da MSC se mostraram interessados na proposta. A ideia de uma estrutura diferenciada e de luxo, mas com acesso livre ao restante do navio, se mostrou um atrativo a mais para os profissionais que buscam inserir os cruzeiros no ideal dos turistas cariocas.

Confira as fotos dos convidados presentes no almoço da MSC:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias