Movida

Marcos Martins   |   08/08/2018 13:24

MSC realizará 1ª convenção internacional com mais de 200 agentes

Companhia de cruzeiros apresentou novidades durante o seu terceiro workshop internacional, em São Paulo

Emerson Souza
Diretor comercial e de Receitas da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, com o gerente comercial, Bruno Cordaro, e o diretor geral no Brasil, Adrian Ursilli
Diretor comercial e de Receitas da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, com o gerente comercial, Bruno Cordaro, e o diretor geral no Brasil, Adrian Ursilli
A MSC Cruzeiros realizou hoje, em São Paulo, o seu 3º Workshop Internacional e apresentou as novidades para 2019 e 2020 para os agentes de viagens. No entanto, um dos grandes anúncios é que a armadora promoverá a sua primeira convenção internacional. O objetivo da ação é destacar a força do mercado brasileiro na indústria marítima.

“Além de realizar visitas técnicas em nossos navios, que chegarão na próxima temporada de verão em Santos [São Paulo], Rio de Janeiro e Salvador, vamos realizar de forma inovadora a primeira convenção internacional da MSC com mais de 200 agentes de viagens a bordo do Seaside, em maio de 2019, no Caribe. Na programação haverá palestras com oficiais de bordo, hotelaria, alimentos e bebidas, excursões e eventos para criar um momento de integração, e os convites serão enviados em breve”, revela o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

“Os agentes são responsáveis por mais de 90% das reservas e trabalhamos com mais de 3,5 mil profissionais, além das redes nacionais”, justifica o executivo.

ESTREIAS EM 2019

No próximo ano, serão inaugurados o MSC Bellissima e MSC Grandiosa como parte do investimento de 11,6 bilhões de euros na expansão da frota. O Bellissima, segundo navio da geração Meraviglia com capacidade para 5,6 mil hóspedes, terá sua viagem inaugural em março.

Esse cruzeiro fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo passando por Gênova, Nápoles e Messina, na Itália, Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França. No final de novembro, chega aos Emirados Árabes Unidos para itinerários com paradas em Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Muscat, Khasab, no Omã, Bahrein e Doha, no Catar.
Divulgação/ MSC
MSC Bellissima é uma das novidades
MSC Bellissima é uma das novidades

Já o Grandiosa, primeiro da geração Meraviglia-Plus que recebe até 6,3 mil hóspedes, será inaugurado em novembro de 2019.

Em sua temporada inaugural, o transatlântico navegará pelo Mediterrâneo, incluindo destinos como Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, além de Barcelona, na Espanha e Marselha, na França.

Outra novidade da MSC são os roteiros inéditos pela América do Norte com o MSC Meraviglia. Em outubro de 2019, haverá opção de dois roteiros de dez noites com saídas de Nova York e escalas em Bar Harbor (EUA), Saint John, Halifax, Sidney (Canadá), Portland (EUA) e Boston (EUA) ou escalas em Sidney, Corner Brook, Charlottetown e Quebec (Canadá). Antes de chegar à Big Apple, o navio vai oferecer itinerário de 17 noites, com saída de Kiel, na Alemanha, e escalas na Dinamarca, Reino Unido, Irlanda, Islândia e Canadá.

VOLTA AO MUNDO
A companhia aproveitou o encontro com agentes para divulgar o MSC World Cruise 2020, o seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, com viagem de 117 dias no MSC Magnifica. No início do ano, o roteiro incluirá 23 países nos cinco continentes, com paradas em destinos como a Polinésia Francesa, Nova Zelândia, Nova Caledônia, Indonésia, Índia, Omã, Sri Lanka, Malásia e Cingapura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias