Movida

Felipe Lima   |   07/11/2018 17:00

Celebrity Cruises inicia viagem transatlântica do navio Edge

O novo navio, inaugurado oficialmente no último dia 31, está previsto para chegar à Flórida, nos Estados Unidos, no próximo dia 19.

Divulgação
O destino do navio é o Terminal 25, em Port Everglades, na Flórida
O destino do navio é o Terminal 25, em Port Everglades, na Flórida
O Celebrity Edge, inaugurado há uma semana, iniciou o retorno de Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, para o Terminal 25, localizado em Port Everglades, na Flórida. O navio começou a viagem transatlântica no último domingo (4) e está previsto para chegar ao seu destino no próximo dia 19.

Na manhã de ontem (6), o Celebrity Edge estava a mais de seis mil quilômetros do seu destino com mais de 1,4 mil tripulantes a bordo, certificando-se de cada detalhe do navio.

A temporada inaugural da embarcação incluirá sete noites no leste e oeste do Caribe; viagem Maiden Western Caribbean, partindo no dia 9 de dezembro; e a viagem Maiden Easterm Caribbean, partindo no dia 16 de dezembro.

Na primavera de 2019, o Celebrity Edge cruza o Atlântico novamente com rotas de sete a 11 dias no Mediterrâneo, visitando destinos como Barcelona e Roma.

Em 2020, a Celebrity Cruises ainda adiciona ao seu portfólio o Celebrity Apex, que teve sua quilha inaugural assentada na semana passada, além de dois navios da série Edge no biênio 2021/22.

As reservas para o Celebrity Edge podem ser realizadas através do site, televendas (11) 3090-7200 ou por um agente de viagens

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias