Beatrice Teizen   |   08/06/2018 14:34

Conheça o navio MSC Seaview em 60 fotos exclusivas

São 323 metros de comprimento, 154 mil toneladas, 18 andares e capacidade para 5,3 mil hóspedes

Beatrice Teizen
GÊNOVA (ITÁLIA) – O MSC Seaview foi lançado e desde ontem (7) recebe agentes de viagens, operadores, profissionais do trade e imprensa de todo o mundo para conhecer todas as estruturas do maior navio da história a operar no Brasil. A cerimônia oficial de inauguração será amanhã (9) e contará com fundador, presidente e executivos da MSC, além de personalidades, como a embaixadora da marca, a atriz Sophia Loren.

Com 323 metros de comprimento, 154 mil toneladas, 18 andares e capacidade para 5,3 mil cruzeiristas, a nova embarcação possui 11 tipos de cabines, além da classe exclusiva de alto luxo, MSC Yacht Club. O cruzeiro de inauguração acontecerá na segunda-feira (11) e percorrerá a região do Mediterrâneo europeu.

No dia 2 de dezembro fará toda a travessia, chegando a Salvador. Na temporada brasileira, o Seaview realizará roteiros de seis a sete noites para o nordeste, sul e sudeste, além de minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador.

Confira no álbum abaixo fotos exclusivas das áreas internas e externas do mais novo navio da MSC Cruzeiros.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados