Felipe Lima   |   28/11/2018 16:15

Norwegian revela opções de entretenimento do navio Encore

A embarcação, que começará a operar em novembro do ano que vem, contará com apresentações teatrais, além de kart, laser tag e realidade virtual

Divulgação
Norwegian Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe
Norwegian Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe
A Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou, durante a realização da cerimônia da instalação da quilha no Norwegian Encore, a linha de entretenimento e as principais instalações recreativas previstas para a estreia do navio em 2019.

Dentre as novidades está Kinky Boots, musical vencedor do Tony Award, que vai ser a principal atração.

Kinky Boots é a história sobre uma parceria improvável entre um artista fabuloso e o dono de uma fábrica, que através da compaixão e compreensão abraçam suas diferenças e trabalham juntos para criar algo que o mundo nunca viu antes. Com canções originais de Cyndi Lauper, o sucesso da Broadway inspira o público a se sentir livre para ser quem quiser ser.

RELEMBRE O ANÚNCIO:
Norwegian revela novo navio Encore, que terá Miami como base

A embarcação também conta com os espetáculos The Choir of Man e Happy Hour Prohibition: The Musical, bem como com coquetéis interativos e o The Cavern Club, com apresentações musicais ao vivo por uma banda cover dos Beatles.

Além disso, como a única empresa a oferecer karts no mar, a empresa expande seu portfólio com uma pista de corrida maior e melhor de dois níveis para a futura embarcação. A pista terá cerca de 350 metros de curvas e quatro pontos que se estendem por até quatro metros sobre o lado do navio.

SAIBA MAIS:
Norwegian anuncia a construção de mais dois navios

A armadora também oferece a única arena laser tag ao ar livre da indústria, que estará presente no Norwegian Encore, mas desta vez, como cidade perdida de Atlantis, com novos elementos para experiências mais emocionantes e interativas. O navio também terá Aqua Park, com dois toboáguas.

Outra novidade é um complexo de realidade virtual interno com mais de 930 metros quadrados, com jogos interativos e experiências virtuais multissensoriais para visitantes de todas as idades.

VEJA OUTRA EMBARCAÇÃO:
Conheça o navio Norwegian Bliss em 80 fotos exclusivas

Com aproximadamente 167,8 mil toneladas brutas e acomodando até quatro mil hóspedes, o Norwegian Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Oriental, começando com seu primeiro cruzeiro em 17 de novembro de 2019 até 12 de abril de 2020.

Tópicos relacionados