Movida

Marcel Buono   |   20/12/2018 12:30

Norwegian Cruise Line terá estreias na Flórida em 2020

Nova York, Tampa, Los Angeles e San Juan, em Porto Rico, também servirão como bases para navios da NCL nos Estados Unidos

A Norwegian Cruise Line revelou seus itinerários para a temporada 2020-2021 de cruzeiros de inverno no hemisfério Norte com algumas novidades, principalmente envolvendo os principais portos da Flórida, nos Estados Unidos, que terão estreias de embarcações.

Norwegian Cruise Line
Norwegian Joy sairá de Miami pela primeira vez na sua recente história
Norwegian Joy sairá de Miami pela primeira vez na sua recente história
Construído em 2017, o Norwegian Joy partirá de Miami pela primeira vez, assim como o Norwegian Encore, que será entregue no próximo ano e terá a cidade mais brasileira dos Estados Unidos como base. Ambos os navios estão programados para viagens de cinco a sete dias pelas ilhas do Caribe.

Quem também estreará operações em um porto da Flórida é o Norwegian Escape. A embarcação sairá de Cabo Canaveral pela primeira vez em 21 de novembro de 2020, também para roteiros de cinco a sete dias pela região caribenha.

Já o Norwegian Breakaway, após uma temporada de verão em Miami, retornará para Nova Orleans em 22 de novembro de 2020. Suas viagens serão realizadas mais pelo Oeste no Caribe e terão duração de sete dias.

Nova York, Tampa, Los Angeles e San Juan, em Porto Rico, também servirão como bases para navios da Norwegian Cruise Line nos Estados Unidos. Fora do país, Austrália e Nova Zelândia serão servidas pelo Norwegian Jewel, enquanto o Norwegian Star deverá fazer cruzeiros de até duas semanas por destinos da América do Sul.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2LrWU5i

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias