Leonardo Ramos   |   19/12/2018 12:12

Silversea melhorará navio para alcançar destinos remotos

Sliver Wind receberá melhora no casco para alcançar destinos mais remotos do Caribe, Mediterrâneo e ainda Antártida e Ártico

Divulgação Silversea
Sliver Wind receberá melhora no casco para alcançar destinos mais remotos do Caribe, Mediterrâneo e ainda Antártida e Ártico
Sliver Wind receberá melhora no casco para alcançar destinos mais remotos do Caribe, Mediterrâneo e ainda Antártida e Ártico

A Silversea Cruises revelou planos para uma segunda extensa remodelação do Silver Wind, que já passou por uma neste ano. E se a primeira reforma visou melhorar o design de luxo do navio, a segunda conta com um objetivo mais ousado: navegar em regiões remotas e de difícil acesso, destinos antes inalcançados por cruzeiros.

Para isso, o casco do navio será reforçado, alcançando o que chama de "classe de gelo". A remodelação será em doca seca, e é prevista para agosto de 2020.

Além de se beneficiar de um casco de classe de gelo reforçado, equipamentos de última geração para navegar em regiões remotas e uma frota de barcos e caiaques para exploração nessas regiões serão acrescentados ao Silver Wind.

Em termos de comodidades e acomodações, a Silversea revela que o teatro do navio será renovado, assim como todas as suítes, o spa e a recepção. Para manter o atendimento mais íntimo e personalizado, o navio terá sua capacidade reduzida para 254 viajantes, oferecendo maior espaço e número de tripulantes por cada hóspede.

"Evoluindo o navio para a classe de gelo, o Silver Wind vai diversificar sua oferta para os nossos hóspedes. Ele será capaz de desvendar experiências de viagens profundas em destinos clássicos e de expedições, do Caribe à Antártida", comentou o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

DESTINOS

Com as mudanças no navio, novos destinos serão acessíveis. No Caribe, Anguilla e Les Saintes estarão no caminho do Silver Wind, acompanhando os já tradicionais locais de visitação do navio, San Juan, Barbados e St. Barth. No Mediterrâneo, os itinerários para Veneza, Monte Carlo e Barcelona ganharão a companhia de destinos como Syros, Mljet e Antibes.

A embarcação da Silversea também viajará para destinos de expedição, incluindo o Ártico e a Antártida.

Após as obras, o navio vai retomar o serviço em 10 de novembro de 2020, embarcando em sua temporada inaugural na Antártida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS