Raphael Silva   |   01/08/2018 18:51

Royal Caribbean cria projeto para elevar ultra-luxo da Silversea

Com a confirmação da compra, RCL vai investir na criação do Projeto Invictus para levar os produtos da Silversea ao próximo nível

Divulgação Silversea
Navios da Silversea ganharão melhorias que vão desde a estrutura a experiências a bordo
Navios da Silversea ganharão melhorias que vão desde a estrutura a experiências a bordo
Nessa semana, os órgãos reguladores deram o aval e a aquisição da Silversea Cruises foi confirmada pela Royal Caribbean. Agora, o conglomerado marítimo de origem norueguesa "quer levar os produtos da marca de ultra-luxo ao próximo nível", explicação dada sobre o novo Projeto Invictus.

LEIA TAMBÉM: ROYAL CARIBBEAN COMPRA 67% DA SILVERSEA CRUISES

A iniciativa ganhará corpo ao longo dos próximos anos com o objetivo de aprimorar os produtos oferecidos pela Silversea. "Nossa intenção é solidificar a nossa posição de liderança com um conjunto empolgante de atualizações para encantar nossos clientes", explicou o CEO da armadora, Roberto Martinoli.

Os primeiros aprimoramentos acontecerão no navio Silver Muse, que imediatamente passará a oferecer champanhe e caviar aos viajantes. Outras novidades ainda serão implementadas para expandir a gama de experiências a bordo. Já no Silver Whisper, próximo na lista do projeto Invictus, as mudanças incluem um retrofit completo das cabines.

Para completar a lista, o Silver Wind vai parar em doca seca, já em dezembro deste ano, para implementação de um novo plano de design inspirado no mais novo navio da marca, o Muse. O Silver Shadow será o último a ganhar melhorias do Projeto Invictus.

Tópicos relacionados