Raphael Silva   |   02/12/2018 23:18

Turismo da Bahia exalta chegada do novo MSC Seaview ao País

Autoridades do Turismo baiano exaltaram a chegada do novo meganavio MSC Seaview, que aporto em Salvador neste domingo


Daniel Meira
Cerimônia de troca de placas envolveu representantes da MSC Cruzeiros e autoridades da Bahia
Cerimônia de troca de placas envolveu representantes da MSC Cruzeiros e autoridades da Bahia
SALVADOR – O novo meganavio da MSC, Seaview, teve Salvador como seu primeiro porto brasileiro antes de iniciar a sequência de cruzeiros pela costa do País. A solenidade de boas-vindas, realizada neste domingo (2), contou com a tradicional cerimônia de troca de placas, que incluiu a participação do secretário estadual do Turismo, José Alves, responsável por exaltar a primeira passagem do transatlântico pela capital da Bahia.

LEIA AGORA: POR QUE O MSC SEAVIEW CHEGA PARA FAZER HISTÓRIA NO BRASIL?


"Estamos muito felizes com a chegada do MSC Seaview. Temos trabalhado para que nos próximos anos, a Bahia amplie sua participação entre os destinos que recebem navios de Turismo", disse o secretário. Segundo ele, mais de 241 mil turistas de cruzeiro deverão desembarcar em Salvador e Ilhéus (BA).

Durante o encontro, o comandante do navio, Giuseppe Galano, agradeceu à parceria para as operações da MSC no Brasil. A diretora operacional da armadora no Brasil, Márcia Leite, destacou que Salvador tem sido porto de entrada para grandes embarcações. "No Nordeste, nem todos os portos têm a infraestrutura necessária para receber um navio desse porte", afirmou.

Dentre os presentes na solenidade, estiveram o diretor de operações turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital, o comandante do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur) da Polícia Militar, o tenente-coronel Henrique Coelho, o vice-presidente da Abav, Jorge Pinto, além de outras autoridades.

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS