Oceania Cruises revela navio após renovação; veja as fotos

|

Recentemente, a Oceania Cruises, do grupo NCL, anunciou um investimento de US$ 100 milhões na renovação de quatro dos seus navios, e o primeiro deles já está pronto para voltar a receber cruzeiristas, o Insignia, que deixou o estaleiro no último dia 7. As outras três embarcações passarão pelo mesmo processo nos próximos 12 meses.

Adrian Bertini
Bob Binder, Frank Medina, Frank Del Rio e Estela Farina
Bob Binder, Frank Medina, Frank Del Rio e Estela Farina
“Essa série de renovações completas faz parte do programa Oceania Next e, sinceramente, a primeira delas ficou melhor até mesmo do que muito navio novinho em folha”, comemorou a diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, Estela Farina.

Também presente no evento, o vice-presidente e diretor geral da Norwegian Cruise Lines para América Latina e Caribe, Frank Medina, comemorou o momento da companhia e garantiu mais dois navios da classe Allura para 2022 e 2025.

DOM PÉRIGNON
“A Oceania Cruises conta apenas com seis navios, mas valorizamos experiências exclusivas para os nossos hóspedes. Temos o índice de retorno de passageiros mais alto entre as principais armadoras do mundo, o que evidencia o nosso nível de qualidade premium”, disse Medina.

Entre as experiências destacadas, está uma em parceria com a renomada marca de champagne Dom Pérignon que será disponibilizada apenas para 36 passageiros a bordo dos navios Marina e Riviera.

Confira as fotos do novo Insignia e da Experiência Dom Pérignon:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA