Marcos Martins   |   26/02/2019 10:55

Seabourn retorna para a Europa em 2020 com novos destinos

Nova lista de itinerários de luxo inclui paradas em novos destinos pela Noruega, Turquia, França, Irlanda, Itália, Grécia, Suécia e Islândia


Renato Machado
Seabourn Ovation é um dos navios que terá roteiros pelo continente europeu
Seabourn Ovation é um dos navios que terá roteiros pelo continente europeu
A Seabourn retornará para a Europa em 2020 com cruzeiros de sete a 28 dias, visitando mais de 200 destinos diferentes, incluindo um retorno à Turquia. Os navios navegarão pelo Mediterrâneo desde as Ilhas Canárias e Marrocos, passando pela Península Ibérica e pela Itália até o Adriático.

Quatro dos cinco navios da companhia passarão pelo menos parte de 2020 explorando o continente europeu, incluindo o Encore, Quest, Odyssey e o mais novo da linha, o Ovation. Somados, os navios oferecem quase 50 partidas individuais de 16 diferentes portais de embarque. "Temos um ano empolgante planejado para nossas embarcações de ultra luxo dirigidas aos portos e costas da Europa", afirma o presidente da Seabourn, Richard Meadows.

A temporada de 2020 na Europa terá mais de 12 de destinos novos como Alta, Farsund e Sortland (Noruega), Fethiye (Turquia), Sanary-Sur-Mer e Saint-Cyr-Sur-Mer (França), Kinsale e Inishmore (Irlanda), Orã (Argélia), Viareggio (Itália), Skiathos (Grécia), Ystad (Suécia), Skagafjrdur e Stykkisholmur (Islândia).

Tópicos relacionados