CRUZEIROS

Celebrity Cruises revela roteiros para Galápagos em 2021


Divulgação
O Celebrity Flora é um iate de luxo que tem capacidade para até 100 hóspedes
O Celebrity Flora é um iate de luxo que tem capacidade para até 100 hóspedes
Os viajantes que procuram descobrir a beleza natural das Ilhas Galápagos, encontrarão uma série de novas oportunidades com os cruzeiros da Celebrity Cruises. Com o lançamento do mega iate de luxo Celebrity Flora e a impressionante modernização do Celebrity Xpedition, 2021 promete ser uma temporada diferenciada da Celebrity em Galápagos.

"Celebrity Cruises navega pelas Ilhas Galápagos desde 2004. Todo esse tempo no destino nos permite aperfeiçoar cada detalhe da experiência de viagem e oferecer aos hóspedes uma vivência única, perfeita e completamente inesquecível", disse a presidente e diretora executiva da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo. "Nós levamos a nossa expertise neste arquipélago único e combinamos com uma experiência inigualável a bordo, para oferecer os melhores navios, as melhores tripulações, naturalistas certificados e os melhores pacotes com tudo incluído. Simplesmente não há melhor maneira de viajar para as incríveis Ilhas Galápagos do que com a Celebrity".

CELEBRITY FLORA


No Celebrity Flora, que tem capacidade total para até 100 hóspedes, todas as acomodações são suítes.
Ele oferece aos hóspedes vistas de 360 graus das ilhas, serviço personalizado, novos restaurantes, uma plataforma de observação ao ar livre e seminários ecológicos especializados, que levam a experiência em Galápagos a novos patamares.

Os hóspedes podem escolher entre duas opções de roteiros de sete noites, sempre com embarque em Baltra, um pela parte interna do arquipélago e outro pela parte externa, que inclusive podem ser combinados entre si, em um roteiro de 14 noites por Galápagos. Também há a opções de hospedagens pré e pós cruzeiro, além de opção de aéreo de Quito para Baltra.


Celebrity Xpedition


Após a revitalização em setembro de 2018, o Celebrity Xpedition estreou com uma série de aprimoramentos em toda sua estrutura: cabines redecoradas, lounges e restaurantes que complementam a beleza do destino e uma avançada rede wireless.
.
Para os hóspedes que desejam visitar as Ilhas Galápagos, o Celebrity Xpedition possui uma seleção de pacotes de dez, 11 e 16 noites, que incluem expedições pré ou pós-cruzeiro e/ou optar por um dos dois itinerários de sete noites, ambos partindo de Baltra, no Equador.

Os novos roteiros serão:

  • Externos: Baltra (Galápagos) - Daphne Island (Galapagos) - Gardner Bay (Espanola) - Punta Suarez (Espanola) - Cormorant Point (Floreana) - Bahia Post Office (Floreana) - Punta Moreno (Isabela) - Urvina Bay (Isabela) - Punta Espinoza (Fernandina) - Punta Vicente Roca (Isabela) - South Plaza (Santa Cruz) - Dragon Hill (Santa Cruz) - Puerto Ayora (Santa Cruz) - Baltra (Galápagos)

  • Internos: Baltra (Galápagos) - Daphne Island (Galapagos) - Puerto Egas (Santiago) - Rabida (Galapagos) - Elizabeth Bay (Isabela) - Caleta Tagus (Isabela) - Sullivan Bay (Santiago) - Bartolome Island (Santiago) - Las Bachas, (Santa Cruz) - North Seymour (Galapagos) - P. Baquerizo - San Cristobal - Puerto Ayora (Santa Cruz) - Baltra (Galápagos)

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA