Movida

Marcel Buono   |   07/03/2019 13:31

Modernização da Celebrity estreia com Millennium; veja fotos

O navio é o primeiro a passar pelo processo de repaginação e modernização da companhia, chamado de Celebrity Revolution

O Celebrity Millennium está de cara nova. Como parte de um investimento de US$ 500 milhões, o navio é o primeiro a passar pelo processo de repaginação e modernização da companhia, chamado de Celebrity Revolution.

Divulgação
Celebrity Millennium tem o Alasca, nos EUA, como um de seus destinos
Celebrity Millennium tem o Alasca, nos EUA, como um de seus destinos
A reforma inclui cabines e suítes completamente remodeladas, um novo solário, além de novos restaurantes, bares, lounges e boutiques. A área do spa e do cassino também passaram por transformações.

"Este é um momento muito empolgante para nós, pois finalmente poderemos compartilhar o novo Celebrity Millennium, que foi transformado de ponta a ponta, com o resto do mundo. Quero expressar minha profunda gratidão pelas equipes que trabalharam para que isso acontecesse e estou ansiosa para que nossos hóspedes experimentem esta revolução em viagens”, comemorou o presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

A TRANSFOMAÇÃO
A renovação de proa a popa começou no dia 2 de janeiro, em Singapura, e durou 35 dias, sendo comandada pela Hirsch Bedner Associates (HBA) e da designer Kelly Hoppen. O Retreat Sundeck, por exemplo, considerado “um refúgio exclusivo ao ar livre”, ganhou novos ofurôs, cabanas, espreguiçadeiras e obras de arte.

Já o Retreat Lounge, antigo Michael's Club, ficará aberto 24 horas por dia e será exclusivo para os hóspedes das suítes desenhadas por Hoppen, oferecendo bebidas de cortesia, petiscos gourmet, entretenimento ao vivo e serviço de concierge. No total, 30 cabines foram acrescentadas, sendo 13 Aqua Class, sete com vista para o mar e dez internas.

PUXANDO A FILA
O Celebrity Millennium é apenas o primeiro dos navios da companhia a passar pelo processo de revitalização, tendo a Ásia e o Alasca, nos Estados Unidos, como destinos a partir de março de 2019. Ainda neste ano, os Celebrity Summit e Equinox também passarão transformações, assim como o Silhouette, o Constellation, o Infinity, o Eclipse, o Solstice e o Reflection, nos anos seguintes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias