Movida

Marcel Buono   |   12/03/2019 14:35

Costa dá desconto de até 20% para roteiros internacionais

A ação já está em vigor e segue até 31 de março, quando a companhia comemora 71 anos de atuação ininterrupta

De olho no Dia Internacional do Consumidor, no dia 15 de março, a Costa Cruzeiros anunciou uma campanha especial de descontos que podem chegar a até 20% e abrangem mais de 100 roteiros pelo Mar Mediterrâneo e pelo Norte da Europa. A ação já está em vigor e segue até 31 de março, quando a companhia comemora 71 anos de atuação ininterrupta.

Wikicommons
Costa Fascinosa e Costa Magica fazem parte da promoção
Costa Fascinosa e Costa Magica fazem parte da promoção
A promoção contempla roteiros de sete a 11 noites a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica, Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Fortuna, Costa Magica e Costa Mediterranea, com saídas programadas entre os meses de abril e novembro deste ano.

“Essa campanha é muito especial para a Costa. Além de incentivar o nosso hóspede a escolher o roteiro internacional de seu próximo cruzeiro, realizamos essa ação em um momento de celebração para a companhia. São 71 anos contribuindo para o desenvolvimento do setor marítimo no País e no mundo”, contou o presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul, Dario Rustico.

As opções de viagens disponíveis incluem países como Itália, Espanha, Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Noruega, Dinamarca, Suécia, Rússia, Polônia, Marrocos, entre outros, e os descontos são válidos para cabines em diferentes categorias, a depender do cruzeiro.

Os embarques serão realizados nas cidades de Savona, Gênova e Roma (Itália), Barcelona (Espanha), Kiel e Warnemunde (Alemanha), Estocolmo (Suécia) e Amsterdã (Holanda).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias