Marcel Buono   |   02/03/2019 22:02

MSC Bellissima é inaugurado com festa de gala e brasileiros

Participaram Abreutur, Agaxtur, Alliance, Believe Tur, Central Marítima, CVC, Dreamlines, Ematur, Home Travel, Landscape Best Trips, Tessatour, TW e Uneworld

INGLATERRA - O MSC Bellissima está oficialmente inaugurado. Na noite deste sábado (2), a armadora reuniu todos os passageiros da sua mais nova embarcação para uma série de apresentações, incluindo grandes nomes internacionais como Andrea Bocelli, Sophia Loren e o Cirque du Soleil, que terá duas apresentações nos cruzeiros do maior navio da companhia. O trade brasileiro convidado, claro, também marcou presença no evento de gala.

Marcel Buono
Promenade do MSC Bellissima e seu teto de luzes led personalizáveis
Promenade do MSC Bellissima e seu teto de luzes led personalizáveis
Em um espaço coberto montado ao lado de fora do enorme navio que está atracado no porto de Southampton, a inauguração oficial teve a apresentadora de TV inglesa Holly Willoughby, conhecida por apresentar os programas This Morning, Dancing on Ice e Celebrity Juice, como mestre de cerimônia. Porém, devido aos fortes ventos, a celebração terminou na parte de dentro do MSC Bellissima, no seu belo promenade.

Executivos da empresa, como o presidente, Pierfrancesco Vago, e o CEO, Gianni Onorato, também discursaram às mais de duas mil pessoas presentes no evento, assim como autoridades locais. Até mesmo a chamada Zoe, primeira assistente virtual a ser adotada em cruzeiros, se apresentou em sete línguas durante a noite.

Após a tradicional quebra de garrafa no casco do navio e uma queima de fogos, todos puderam desfrutar de um jantar assinado pelo chef francês Raymond Blanc, dono de duas estrelas Michelin e considerado um dos melhores do Reino Unido por conta do seu restaurante Le Manoir aux Quat Saisons, em Oxford (Inglaterra).

Entre os brasileiros presentes na festa, estiveram representantes da Abreutur, Agaxtur, Alliance, Believe Tur, Central Marítima Brasil, CVC Corp, Dreamlines, Ematur, Home Travel, Landscape Best Trips, Tessatour, TW e Uneworld.

A PANROTAS viaja a convite da MSC, com proteção Intermac.

Confira as fotos do evento:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias