Movida

Marcel Buono   |   02/03/2019 09:26

Conheça tudo o que o MSC Bellissima oferece; fotos - Parte 2

Suas sete áreas infantis, por exemplo, possuem mais de 700 metros quadrados, incluindo um espaço em parceria com a Lego

INGLATERRA – Atracado em Southampton, o MSC Bellissima iniciará oficialmente suas viagens para turistas na próxima segunda-feira (4), quando partirá do porto localizado no Sul inglês rumo à cidade de Gênova, na Itália. A bordo da maior e mais nova embarcação da companhia sediada na Suíça, a PANROTAS conferiu tudo o que os hóspedes podem desfrutar ao longo dos 315 metros do navio.

Marcel Buono
Área da piscina externa central do MSC Bellissima
Área da piscina externa central do MSC Bellissima
Projetado para divertir pessoas de diferentes nacionalidades e idades, o MSC Bellissima se destaca pela variedade no quesito entretenimento. Suas sete áreas infantis, por exemplo, possuem mais de 700 metros quadrados, incluindo um espaço em parceria com a Lego. Vídeo games, simuladores de Fórmula 1 em tamanho real e jogos em realidade virtual (VR) também fazem parte do lazer da embarcação.

VEJA TAMBÉM
Conheça tudo o que o MSC Bellissima oferece; fotos - Parte 1
MSC Bellissima inicia era da Inteligência Artificial a bordo
Chef com duas estrelas Michelin é destaque no MSC Bellissima
MSC leva premiado chef confeiteiro para dentro do Bellissima

No total, o moderno navio tem mais de 450 mil metros quadrados de área, sendo equivalente a 63 campos de futebol. Ou seja, tem espaço para muitas atividades. Entre os esportes, duas pistas de boliche, uma quadra poliesportiva e um parque aquático localizado no deck superior também aparecem como atrativos, assim como uma grande academia com personal trainers.

Para mais detalhes sobre a inauguração do MSC Bellissima, acompanhe o Portal PANROTAS, assim como a revista impressa (também acessada digitalmente), que terá a cobertura completa da entrada do navio no circuito de cruzeiros pelo mundo.

A PANROTAS viaja a convite da MSC, com proteção Intermac.

Confira mais fotos do MSC Bellissima abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias